Aleluia, Dunga

Fábio Aurélio foi convocado. Acho que só ele ficou mais feliz que eu com a notícia.

Fábio Aurélio foi convocado. Acho que só ele ficou mais feliz que eu com a notícia.

Até que enfim o técnico (sic) Dunga deixou de birra e convocou o lateral-esquerdo Fábio Aurélio para uma série de amistosos. Já não era sem tempo. Há muito que o atleta do Liverpool já vem merecendo a convocação, e para mim, ele seria o titular absoluto na Copa de 2010.

Fábio Aurélio começou a carreira no São Paulo e joga no futebol europeu desde o ano 2000 – primeiramente no Valencia, depois no Liverpool, para onde se transferiu em 2006. Do ano passado pra cá, firmou-se como titular dos Reds, equipe apontada por muitos como uma das melhores da temporada 2008/2009.

Em um jogo que parece ter sido emblemático para afirmar a boa fase, Fábio Aurélio contribuiu com um belo gol de falta na goleada do Liverpool sobre o Manchester United em pleno Old Trafford. A partida foi disputada em 15 de março e terminou em 4×1.

Pois é, Dunga, chegou a hora de te elogiar. A convocação de Fábio Aurélio parece ter sido uma das decisões mais acertadas nesta sua passagem à frente da Seleção Brasileira. Tenho certeza de que ele é melhor que André Santos, Felipe Luís, Marcelo, Gilberto e todos os outros. Espero ver Fábio Aurélio com a camisa titular do Brasil na Copa de 2010.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

