Dá pra mim

O colombiano Reinaldo Rueda foi premiado por uma empresa de telefonia móvel com uma viagem para assistir à Copa do Mundo da África do Sul. O pacote inclui passagens aéreas e ingressos para assistir a três partidas da Seleção de Honduras, um jogo do Brasil, outro da Argentina e um confronto das semifinais.

Até aí, tudo bem, não fosse Rueda o treinador da Seleção de Honduras, que vai disputar o Mundial. Ou seja, ele já iria à Copa de qualquer jeito.

“Meu filho enviou uma mensagem há várias semanas para participar e registrou o meu telefone na promoção, Achei que era uma brincadeira no início, mas Deus me deu essa benção”, declarou Rueda.

Rueda

Bem, se quiser repassar o prêmio pra alguém, Rueda, estou à disposição. Até assisto às três partidas de Honduras sem chiar.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Dá pra mim”

  1. Tatico Says:

    queres levar essa de graça assim, é?
    vamos tirar, pelo menos, no par ou ímpar? heheh


Deixe uma resposta

