Favoritos, sim

Muito está se falando que Espanha e Alemanha ‘decepcionaram’ na Copa do Mundo 2010. A Espanha vinha como favorita, pegou uma Suíça que fez um bom jogo e perdeu. Mas a Espanha jogou mal? Não. Pelo Contrário.

Como já disse, apresentou um bom futebol, fez um jogo bom de ser visto. Pecou nas finalizações, mas tem uma equipe qualificada, com jogadores importantes e que querem mostrar serviço.

A Alemanha goleou a Austrália no primeiro jogo. No seguinte, perdeu pra Sérvia. Não jogou mal, buscou o gol a todo o instante. Podolsky perdeu um pênalti e teve pelo menos três outras chances de marcar. Não teve uma boa jornada, mas duvido que algum jogador no Mundial tenha a força física do camisa 10 da Alemanha. Ozil, parecido com César Polvilho, do Pânico, é um excelente jogador.

Estou torcendo para que Espanha e Alemanha avancem na Copa. Podem até ficar na primeira fase. Mas se isso acontecer, será uma tristeza para a Copa.

A Inglaterra, sim, me decepcionou. Sobre Dinamarca x Camarões: foi uma grata surpresa. Achava que seria uma tarde de sábado com um jogo ruim, mas me enganei. E é bom o zagueiro Kjaer.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: